CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS, AGENDE UMA VISITA!
www.dueincucina.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

natal e a chipolata sausage

Natal é sempre um clima iluminado de festa e de alegria, quando as pessoas entram em ritimo de confraternizacao e de amor ao próximo. Com isso aumenta o movimento dos restaurantes e bares e isso me faz lembrar do último natal que passei fora do Brasil, no The Butterfly and The Pig Pub & Bistro em Glasgow. Atendiamos muita mas muita gente e viviamos a base de expresso e energético.

O trabalho era dificil e as vezes a hora que eu saia do restaurante ja estava proximo da hora de voltar ao trabalho. Nada, porém, me marcou tanto o natal como a Chipolata Sausage, uma linguica feita de carne de porco um tipo de melaço sal e pimenta. Essas linguiças de sabor adocicado e picante tinham um sabor realmente impressionante, e eram servidas enroladas em uma fatia de bacom e com purè de batata. Os escoceses adoravam e faziam muito sucesso no Natal.

Lembro que comecei a prepará-las no mes de novembro e passei boas madrugadas de dezembro também em sua produção e companhia. Foram tanta chipolatas que falava
para o Gianni, dono do restaurante, que ele estava ficando louco. Enchemos dois freezers e eu dizia pra ele "nós temos chipolata pra uns três anos aqui!", mas isso também nao o convenceu. Acredito que ainda hoje tenham chipolatas feitas por mim pra serem servidas neste natal. Vou ligar pra ele!

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe também seu cometário!